Isso ocorre quando os equipamentos da internet possam estar desligados, queimados, energia em meia fase, com cabos desconectados/danificados ou até mesmo ligados incorretamente.
1. Verifique se existe algum corte, dano ou quebra no cabo de rede e conectores. Se existir, entre em contato imediatamente com o suporte técnico.
2. Verifique se a fonte do equipamento da Meganet e roteador estão ligados corretamente na tomada de energia.
3. Ligue em outra tomada ou fonte da tomada. Se funcionar corretamente dessa forma, não há problema com a rede da Meganet, pois o problema pode estar na tomada.
4. Se utilizar rede interna, desconecte todos os equipamentos que estiverem ligados à rede, conecte seu computador diretamente no equipamento principal de internet e teste a navegação. Se funcionar corretamente dessa forma, não há problema com a rede da Meganet. Entre em contato com um técnico particular, pois o problema pode estar em seu computador ou notebook.
5. Se o problema persistir faça contato com o suporte técnico da Meganet Telecom pelo (15) 3276-1822.
© Copyright 2025 MegaNet, todos os direitos reservados.